domingo, 9 de julho de 2017

Por que prefiro comprar em lojas online? Parte 3

Esta história faz parte da série "Como perder uma venda". 😂😂😂😂😂😂😂😂

Ou.... A cara de pobre ataca de novo! 😁😁😁😁😂😂😂😂😂

Tem coisa de 1 mês, estava na Riachuelo e vi que eles tinham instalado um quiosque de maquiagem. Tinha recebido uma boa notícia e saí para comemorar comprando umas peças de roupa. Tava com minha roupa de trabalho né.

Só sei que estava com os braços cheios de peças, mas mesmo assim, fui lá no quiosque ver o que tinha.

Estava olhando as coisas da Revlon, mas precisamente um dos primers deles e já tinha decidido levar o dito cujo (não tem parabeno), mas estava olhando outras coisas, quando uma atendente encostou e perguntou se eu precisava de algo. Eu disse que não e que estava olhando ainda.

Ela teve a audácia (bitch💣💣💣💣💣👊👊👊👊👊👊👊👊👊) de me olhar de baixo para cima e dizer "nós também temos Vult... que é MAIS EM CONTA".

No! Bitch! Você não me olhou com nojinho e me disse isso?👊👊👊👊 Olhei para ela e respondi com a cara mais meiga do mundo. "Obrigada, mas sou alérgica aos produtos dessa marca. So uso de MAC para cima" (não que a MAC seja essas coisas todas, mas é como carro importado... tem o status😁😁😁😁😂😂😂😂). Ela arregalou os olhos e eu dei as costas e sai para pagar as compras. Me arrependi de ter comprado as roupas da Riachuelo com essa atendente tão mal educada, mas tava precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário