domingo, 9 de julho de 2017

Por que prefiro comprar em lojas online? Parte 5

Testemunhar brigas de vendedores. Ah.... a falta de profissionalismo.😁😂

Outro dia fui na Quem Disse Berenice ver se tinha as sombras em bastão deles (resenha que preciso fazer). Pois bem, quando cheguei havia 2 vendedoras: uma no caixa (chamarei de A) e outra no atendimento (chamarei de B).

Solicitei a sombra e enquanto B estava me atendendo, ela começou a discutir com A, sobre algo que B fez e não pudia fazer. B disse que não sabia que não pudia fazer.

Eis que chegam 2 outros vendedores e começam a discutir com B porque ela devia saber que não pudia fazer o que quer que seja que ela tenha feito (eu roxa para saber o que foi😂😂). B elevou a voz na loja para dizer que não recebeu essa informação no treinamento.

Tudo isso comigo no meio do fogo cruzado!😂😂😂😂

B ficou nervosa e levou uma vida para registrar meu pagamento (A tinha saido do caixa).

https://2.bp.blogspot.com/-2dPI0fi4slM/WWL4uy9toUI/AAAAAAAAAhY/bIqKNYjV0GM5bH9LtiF_nfdEp-07Jm-LACLcBGAs/s1600/zs383y.jpg

Os dois vendedores que chegaram ficaram se cutucando e apotando com a cabeça para B porque B demorou pra fechar a venda e me dar meu troco... E eu desesperada para sair da loja, esperando o resgate do helicóptero Águia, Datena! 😂😂😂😂

Resultado de imagem para águia avião polícia

Uma das coisas mais ridículas e deprimentes que já vi! Uma total falta de respeito com a cliente em loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário