sábado, 16 de janeiro de 2016

Batom Maybelline 409 - Perigo à Frente

Olha o primeiro batom aí gente!

Como eu sou morena de cabelos ruivos, opto sempre por cores que se destaquem no rosto. Roxos e vermelhos são minhas cores favoritas. Nos roxos, tenho aqui esse da Maybelline e o Amorous da MAC, além de estar neste momento esperando chegar meu Instigator.

O Maybelline 409 se diz matte. Na aplicação ele fica brilhoso, mas em alguns minutos o brilho some é fica um acabamento que pra mim não é matte não. Tá mais pra o acabamento satin da MAC. Melhor, não tem gosto nem cheiro.

O batom é super gostoso de usar, depois que seca não resseca a boca. A duração na minha boca não é respeitável (intacto não dura mais que 2h), mas é porque ainda estou acostumando a usar batom diariamente.

Acabo sempre passando a língua por cima porque por mais que você conscientemente saiba que o batom não incomoda, nosso cérebro ainda percebe que há algo nos lábios né! Daí, haja passar língua em cima para tentar tirar. Até desapegar do hábito já viu!

Abaixo a composição e fotos para vocês verem em vários tipos de luz.


Figura 1. Sala da minha casa com flash e luz fluorescente ligada.


Figura 2. Sala da minha casa sem flash com luz fluorescente ligada.


Figura 3. Banheiro da minha casa, com luz fluorescente ligada, mas sem 
incidência direta no meu rosto.


 Figura 4. Composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário