sábado, 16 de janeiro de 2016

Shadowhunters





Não tem jeito!

Adoro séries e filmes sobre poderes sobrenaturais. Sempre gostei de histórias envolvendo vampiros, mas depois de Buffy/Angel, a coisa exagerou.

Assisti hoje o primeiro episódio de Shadowhunters. Achei que o começo foi sólido. Muita coisa do filme, como o sequestro da mãe da Clary, mas feito de forma diferente.

Aliás, na cena em que a Clary é atacada pela doppelganter daquela bruxa que morra perto delas, o barulho da criatura lembra muito o mesmo rangido de Angel e cia em Buffy.

Fico apegada principalmente se a série tiver uma trilha sonora boa então! Buffy tinha muitas bandas legais se apresentando. A trilha sonora de Supernatural é muito rock in roll. Eu gostava da trilha sonora com músicas da atualidade em Smallville, Moonlight e depois em Diários do Vampiro.

E Shadowhunters, como boa série para adolescentes e jovens adultos, não fica atrás. A primeira música, Monsters da cantora Ruelle é super dançante e tipo música chiclete. Fui olhar lá no itunes, única coisa da "Apple sonegadora de impostos" que uso, e a cantora tem 4 álbuns.

Aí meu dinheirinho!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário