segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O caso do amigo 4

Juro que não entendo o ser humano. Lembra do amigo dos posts abaixo. Pois é. Nosso grupo ia organizar um evento que ele era responsável pela divulgação.

Tu fez? Nem ele. Pior que eu vinha relembrando, dando toques... assim, sendo delicada... igual a uma Elefanta né!Fiquei 15 dias falando... Obviamente cheguei ao ponto da justiça com minhas próprias mãos...kkkkk...e assumi as atividades. Pior que eu fui deixando tb. Eu sou o tipo de pessoa que prefere ir lá e fazer do que deixar qualquer coisa nas mãos dos outros, até porque as pessoas podem simplesmente cruzar os braços e não fazer nada.

Pois bem. Fui boazinha demais. Respeitei demais a atribuição de funções de cada cargo para não invadir o trabalho alheio... e deu nisso.

Não sei. Se não tava afim de participar, de contribuir, tudo bem. Agora avisasse né. Do jeito que fez, dando uma de "num tô intendiendo"... parece coisa de gente mesquinha, coisa que nem acho que ele é. Vai ver está chateado com alguma coisa. Não teve alguma vontade atendida e ficou com raiva. Vai entender!

E o momento "o Ó"? Foi ele criticar a divulgação muito próxima ao evento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faltou noção ou não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário