Não comentei o resultado das eleições, mas dou parabéns a uma boa parte do Brasil que escurraçou o Partido Mensaleiro das prefeituras das mais importantes cidades do país. Vamos rezar para que esse movimento de limpeza continue.
O ruim fica por conta de SP, é claro! E dessa vez, não me joguem a culpa no nordestino, porque o destino mostrou a ApeDELTA e sua trupe como se faz um Cuscuz, ameaçando e pisoteando a massa, colocando na água fervente e deixando inchar, inchar, inchar, até explodir
O Poste 1, já começou bem... mal a governar SP. Um dia depois da eleição, se abraçou a Kassabento, aquele que até o dia anterior, tinha sido o pior prefeito de SP. Aí, alegou que não poderia implementar o tal bilhete único e controlar a Controlar agora, deixando a coisa para 2014... o que significa na prática deixar no esquecimento, afinal conhecendo a memória do brasileiro...
Hoje, ele nomeia para secretario da saúde José Filipi Junior, que já foi ou ainda está sendo processado por improbidade administrativa, teve registro de candidatura negado com base no ficha limpa e ainda saiu achacando empresas para pagar os gastos de campanha da Poste 1.
Jilmar Tatu (é Tatu mesmo) foi confirmado para os transportes.
Estas nomeações apenas suportam minha conclusão científica com significância de 0,05% usando análise de variância seguida de teste de Tukey, que petista não monta equipe de trabalho, monta aquela dança típica do nordeste brasileiro em época de festas juninas. E olha que ainda tem petralha escurraçado do Brasil inteiro para elles pendurarem em SP!
Todo castigo para paulista é pouco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário