segunda-feira, 18 de março de 2013

A difícil arte de calar a boca

Sabe quando você tenta fazer uma coisa para agradar as  pessoas e acaba sendo mal interpretada. Pois é. Aconteceu isso comigo esta semana, graças em parte a minha impulsividade de ajudar e atender ao pedido das pessoas à minha volta.

Mas foi interessante, porque acabei por descobrir como as pessoas me vêem. Eu tenho um enorme problema com a palavra confiança porque cresci com uma mãe que não tinha confiança em mim, mesmo não tendo qualquer motivo. Vida não é fácil benhé!

Hoje uma pessoa deixou claro que não gosta de mim. Acredito que pela minha posição política contrária ao discurso geral, mas esse nem é problema. Felizmente, vivemos numa democracia e ainda posso expor minhas opiniões. Afinal, as pessoas podem não gostar de mim e não me preocupo com isso. Mas... sempre conduzi minha vida de forma a merecer a confiança das pessoas e hoje me vi na posição de ouvir de alguém de quem gosto muito que eu não sou digna de confiança.

Não me resta outra saída, se não sair de onde não sou bem-vinda. Não tenho confiança. Como diria outra pessoa que eu conheço... Eu sou fraca! Eheheheheehehh

Como diz o ditado... em boca fechada não entra mosquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário