domingo, 16 de dezembro de 2012

American's Next Top Model

Eu estou assistindo a temporada 15 deste reality show via Netflix. A vencedora da temporada não mereceu!

Ela tira boas fotos, mas é tímida demais, não é capaz de interagir com ninguém ou se tornar alguém diferente, coisa que é requerida da profissão. Ela não sabe andar e não lida bem com pressão. Não tem a personalidade para ser uma modelo. Do meio da temporada até o fim, ela só foi piorando e pirando.

Não sei como essa Ann Ward conseguiu ganhar com tantos erros, não sei como Liz conseguiu ficar no reality com tantas reclamações, mas a maravilhosa Kacey foi desclassificada por conta de uma única sessão de fotos, como se o que ela fez antes não contasse. Também não sei como ela ganhou da Kayla, Jane ou da Chelsea, que cresceram horrores no programa.

Aliás, acabo sempre detestando estas competições porque apesar de ser "Dança dos Famosos" ou "American Next Top model", no fundo no fundo o que é julgado é a personalidade das concorrentes. Se for coitadinha, pobre, chorar, for muito legal, etc, etc, etc... menos o talento para o que interessa.

Até hoje lembro do Dança dos Famosos em que aquele Rodrigo marido da Fernanda Lima ganhou em detrimento da Elaine Mickelle. Carlinhos de Jesus foi certeiro quando comentou que beleza do rapaz a parte, a competição era sobre dança e nesse aspecto a Elaine deu um banho na falta de gingado do Rodrigo. E não vamos nem comentar o caso da Sheron Menezes x Fernanda Rodrigues, em que a segunda ganhou por que fez beiço no programa e foi contar a história da sua vida no programa, o que sensibilizou o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário