sábado, 8 de dezembro de 2012

Google Video e Amazon no Brasil

Eu sou assinante do Netflix. Adooooro o serviço. Pode não ter tudo exatamente atual, mas eles tem muita coisa lá que eu não assiste e outras tantas para o momento "Sessão Animada"... eheheeheheh

Esta semana chegaram ao BR os serviços de streaming de video do Google e a Amazon. O serviço do Google é para android, mas não no meu internet TV box com android 4.0 (geniatech ATV1000 - ou se preferir, multilaser NB010). Acabei rodando o alugado The Amazing Spider Man a partir do PC. De cara, o filme roda com as malditas legendas e sem a possibilidade de tirá-las.

Para mim, o serviço de vídeo do Google tem que melhorar. Aliás, falta mesmo é um serviço de streaming de video que me dê a experiência de DVD/BD: escolher se quero legendas e o idioma das mesmas, além da escolha do som.

Quanto a Amazon, não vai causar grande impacto nesse primeiro momento. O serviço oferecido é o de livros e eles pretendem trazer o Kindle, maaasss... não é a versão top deles, que tem tela maior. Então também estou fora. Vou ficar com um tablet e o aplicativo da Amazon store americana, que é muito mais sortida e eu posso ler os livros no idioma original, quando em inglês.

Yep... abandonei o português. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário