domingo, 16 de dezembro de 2012

O povo brasileiro está sofrendo da Síndrome de Estocolmo...

Sequestro

De acordo com a Wikipedia, esta palavra pode ser definida como "o ato de apreender ou depositar um ou mais bens, sobre os quais pese litígio, como forma de garantir que sejam entregues, no final de um processo, a quem lhes seja destinado por direito." ou ainda como "ato de privar ilicitamente uma pessoa de sua liberdade, mantendo-a em local do qual ela não possa livremente sair."

Pois bem. O Brasil foi sequestrado pela petralhada, que o usa para seu Bel-Prazer. Qualquer pessoa com pelo menos dois neurônios funcionais, moral e ética sabe disso.

Pesa litígio no BR? Sim, sempre pesará dado o fato de que este país é uma democracia, em que as decisões serão sempre meio que "litigiosas".

 Síndrome de Estocolmo

Ainda de acordo com a Wikipedia, a Síndrome de Estocolmo (Stockholmssyndromet em sueco) é um estado psicológico particular desenvolvido por algumas pessoas que são vítimas de sequestro. A síndrome se desenvolve a partir de tentativas da vítima de se identificar com seu captor ou de conquistar a simpatia do sequestrador.

Essa doença recebe esse nome por conta de um assalto em que as vítimas, após libertas, DEFENDIAM AQUELES QUE AS SEQUESTRARAM.

E os eleitores?

O Brasil sequestrado pela petralhada viu uma nova pesquisa de um desses institutos fajutos em que 50% ou mais dos que responderam todos os itens pesquisados, não estavam satisfeitos: 74% dos entrevistados estavam insatisfeitos com a saúde e outros 68% com a segurança, só pra citar alguns resultados.

Entretanto, 78% consideram a desgovernada ótima ou boa.

Ora, se você defende um sequestrador de todo jeito, mesmo sendo exposto ao crime, mesmo sabendo do crime, mesmo participando do crime, mesmo sendo prejudicado pelo crime... você sofre da referida síndrome.

Por analogia...

VOCÊ, CARO ELEITOR, ESTÁ SOFRENDO DA SÍNDROME DE ESTOCOLMO!

Só isso justifica que tantas pessoas, julgando essa pesquisa verdadeira, achem que o governante é ótimo, quando este não lhe provém nada do que está escrito na constituição. Come on! Isso é coisa de gente com um forte distúrbio mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário