terça-feira, 23 de abril de 2013

Portabilidade

Não é de hoje que eu reclamo do BB. Por causa de um adiantamento de 13º que fiz, estava esperando para sair do BB no melhor momento, isto é, depois de pagar tudo o que devia, mas... eis que acontece a redução dos meus limites sem que eu tenha sido comunicada.

Foi a gota d'água! Fui na CEF, abri conta e voltei na minha agência para fazer a portabilidade. Gente do céu! É constrangedor! O gerente... ou no meu caso, os gerentes, só faltam pedir para todos os santos para você não sair, além é claro, de falar mal do outro banco. Juntou gente para ver o que eu tinha a dizer e tentar me convencer a não mudar de idéia.

E isso sem contar que o gerente da minha conta duvidou que eu tivesse limites mais altos até o começo de abril... mesmo quando eu disse que eera só olhar o meu extrato né. 

Me desculpe quem inventou isso, mas o certo era eu simplesmente ir no RH da minha empresa para eles pagarem no banco de minha escolha. Não temos tantos bancos comerciais que se justifique esta porcaria de portabilidade feita desse jeito, em que o cliente é constrangido dessa forma. Estava de bom humor e nem fui grossa, mas imagino um cliente já muito PDV com o Banco, o que pode dizer ao gerente que tentar convencê-lo a não mudar de banco. Ainda vai dar briga isso... se já não deu e a gente não sabe!

Falando em CEF, já vou postar algo sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário