domingo, 9 de julho de 2017

Por que prefiro comprar em lojas online? Parte 2

Essa é sobre a toda poderosa MAC.

A MAC foi um (in)grata surpresa. Fui mal atendida lá, mas aí me parece que é o modus operandi da marca ao redor do mundo. Não foi nada contra mim. 😁😁😁😁 Basta ir no YT para ver a quantidade de pessoas reclamando do péssimo atendimento nas lojas deles.

O chato é que os produtos são bons!😂😂😂😂😂

Pesquisei um montão e cheguei a conclusão que uma base matte boa para mim seria a Studio Fix Fluid na cor NC44. Aliás, virei expert em reconhecer qual o tom de base é ideal para mim pela internet (sites como o temptalia e o findation + os milhares de videos do YT com meninas com mesmo tom de pele que o meu).

Fui na loja MAC do Aeroporto de Brasília, aproveitando que viagei para lá, e pedi assistência para comprar essa base, já que nunca tinha testado uma base na vida. Lá estou eu de saia jeans, camisa branca e sandália havaiana (ah lá a pobre!!😁😁😁), sem um pingo de maquiagem claro. A loja estava vazia, mas a atendente não ficou muito interessada em me atender, mostrar os produtos disponíveis e tal.

Me empurrou a Studio Fix Fluid NC45 quando a NC42 ficou muito cinza em mim e reclamou do meu tom de pele (eu sou mais amarelada no colo ou warm, mas tenho o rosto mais neutro), que dificultava escolher uma base. Maquiadora passou longe né😂😁... não teria ela que me ajudar com isso também? A MAC diz que seus vendedores são maquiadores e artistas e bla bla bla.... #SQN😂

O resto todo mundo que comprou base na cor errada já sabe. Testei na loja e pareceu que ficou ok, mas depois ficou alaranjada de rivalizar com Anne Hathaway em Bride Wars. 😂😂😂😂😂😂😂😂

Resultado de imagem para anne hathaway orange bride wars


Para informe, depois comprei, pela internet, o tom NC44 e caiu certinho em mim. Logo quando aplicada, fica um tiquinho mais claro, na cor do meu colo, mas quando oxida fica um tom bacana invisível (resenha dela e da Y445 da MUFE, que ganhei de brinde da Sephora, vindo por aí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário