domingo, 9 de julho de 2017

Por que prefiro comprar em lojas online? Parte 1

Eu passei por umas situações constrangedoras em lojas ultimamente e decidi contar algumas histórias sobre isso, que justificam porque prefiro comprar pela internet do que ir em uma loja física testar produtos. Acho que tenho cara de ladra ou pobre.😂😂😂😂😂😂

A primeira história é das antigas. 😂😂😂😂😂😂😂

Uns 15 anos atrás, viajei com amigas para SP para um Congresso, nos hospedamos na Paulista em frente a um shopping (não lembro o nome). Certo dia, fomos almoçar no referido shopping e depois fomos em uma loja de carteiras (Sueldo's). As colegas estavam lisas e comprariam no meu cartão. Eu estava vestida com um casaco e saia jeans, mas as amigas estavam todas "impiriguitadas", como dizemos no Nordeste sobre de gente super arrumada.

Elas entraram na loja e eu fiquei na vitrine do lado de fora. As atendentes não perceberam que estavamos juntas. Enquanto olhava a vitrine, vi que uma das atendentes ficava o tempo olhando pra mim. Depois de muita olhar a vitrine, entrei e pedi para ver alguns carteiras. A atendente que estava me vigiando, fez cara de poucos amigos e me ofereceu uma carteira diferente da que eu queria, alegando que era "mais barata".

Oh, no! Bitch! Você não me disse isso! 😁😁😁😁😁😁😁😁

Juro que fiquei com a impressão que ela achou que eu ia assaltar a loja 😂😂😂😂😂

Não desci do salto, fiz ela descer todas as carteiras possíveis e não comprei nenhuma. E ainda tive o prazer de ver a cara de taxo dela quando minhas amigas me chamaram para pagar as compras delas e eu saquei meu cartão credicard (lembra dele?)... Platinum... para bater na cara da sociedade e ainda pisar em cima. 😀😀😀😀😀😀

E não gente, não foi porque eu sou negra. Uma das minhas colegas, paparicada pelas vendedoras, é negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário