sexta-feira, 22 de junho de 2012

O aplauso a Hillary Clinton

Interessante o quanto os meios de comunicação estão dando visibilidade aos aplausos que Hillary Clinton recebeu por defender os "direitos reprodutivos da mulher". I'm sorry... could you please repeat it again??? Huh?????

Até onde eu sei, nós mulheres podemos exercer o nosso direito reprodutivo livremente. Ora, para isso existe anticoncepcional, DIU, camisinha e, obviamente, a abstinência. As mulheres no Brasil não são impedidas sequer de recorrer as modernas técnicas biológicas para engravidar com esperma de doador (graças a Deus), o que garante a elas o direito de escolher engravidar mais tarde se assim quiserem. Agora... se Hillary estava se referindo a aborto, um cascudo nela!

Aborto não é método anticoncepcional e a gravidez foi resultado justamente da mulher NÃO EXERCER PLENAMENTE O SEU DIREITO REPRODUTIVO. Dá é muuuuuito bom, gostoso e blá blá blá, mas... abriu as pernas sem proteção para quê mesmo????

Aliás, abrir as pernas para qualquer um, seja o "qualquer um" o marido, namorado ou um ficante, tem muitas consequências que vão além da gravidez, que acaba sendo o menor dos problemas em tempos de doenças sexualmente transmissíveis que matam...AIDS... cadê você?????

Obviamente, não endoço o aborto por isso. Engravidou? Tem mais é que ter o filho mesmo, mesmo que ele seja dado em adoção depois. Quem sabe com isso a mulher cria vergonha na cara e passe a exercer o seu direito de escolha quando se trata de gravidez.

Ah... muita gente vai dizer que muitas mulheres morrem fazendo abortos ilegais. Sinceramente... elas procuraram e eu não tenho um pingo de pena. Se elas tivessem exercido o seu direito reprodutivo, isso não teria acontecido. Que se danem!

Em tempo, acredito em Deus, embora não siga uma religião específica. Entretanto, não aprovo ou defendo o aborto não por motivos religiosos, mas pela lógica e o bom senso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário