quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cara de pau pura é bobagem!

Tenho um amigo querido que adoro... adoro... adoro de paixão. Por isso mesmo, não entendo uma atitude que ele tomou.

Fazemos parte de um grupo de 5 pessoas que fazem parte de uma diretoria. Em função de um congresso, foi escolhido por membros do sindicato que tomamos conta, por enquanto, que uma determinada pessoa, que todos os 5 membros do grupo detestam, fosse a representante sem voto, só com voz, do sindicato.

Pra resumir, a pessoa fez o maior escarcéu pra ir e depois que tudo tava certo, a assembleia de escolha tinha terminado, a pessoa comunica que só poderia chegar ao congresso no 2º dia do mesmo. Como alguém que não tem disponibilidade para viajar se coloca para tal??? A chegada no primeiro dia é até tolerada, mas no 2º quando as discussões importantes já estão em andamento e a pessoa não pode sequer se credenciar???? Cara de pau pouca!!! Óleo de peroba.


Tive um bate-boca com a eleita sobre o tema no dia de hoje em que tratei de lavar a alma, colocando os pingos nos "i"s inclusive sobre a limitadíssima participação dela na associação.... apesar do discurso dela sobre a sua "história" com a associação. Batemos o pé e nas condições que ela queria ela não iria viajar. Ela deve ter ficado com medo e ter sido aconselhada por outras pessoas. Acabou que ela propôs chegar no primeiro dia do evento ao meio dia. Por mim, e os outros membros tudo bem. Meu amigo não gostou muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário