quarta-feira, 10 de julho de 2013

O caso do amigo 2...

Como eu disse adooooooro esse querido. Sabe essas pessoas fofas que fazem você se apaixona por elas só por elas existirem. É ele. Um grande amigo.

Mas isso dito, ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA NÉ! A diretoria seguiu a rota que causaria o menor estrago no relacionamento com aqueles que ela representa. Ainda conseguímos uma vitória importantíssima, que é a de colocar a "escolhida" em seu devido lugar. Ela não pôde impôr sua vontade simplesmente por ser quem ela acha que é (ela acha... mas é muita propaganda enganosa... kkkkkkkkkk).

Meu amigo foi voto vencido e por isso decidiu se desligar do grupo. De acordo com ele, já que ela não teria possibilidade de ir no dia anterior, não poderia ir de forma alguma, que nós estávamos com medo da pessoa, etc (medo do quê?????). Só que de qualquer ângulo que se olha, ficamos sem respaldo para dizer não quando ela ofereceu o novo horário.

1. Ela só perderia a primeira manhã do evento. Seria eu hipócrita de reclamar disso, quando eu mesma já perdi primeiras manhãs de vários eventos por conta de horário de vôo, disponibilidade financeira, etc? Lembro da copa de 1998, quando chegamos em Natal para um evento as cinco da manhã. O credenciamento levou horas e nos perdemos a abertura do mesmo, que seria a tarde... além do jogo do Brasil. Preferímos ir dormir. Portanto, não poderia ser hipócrita mesmo. Minha consciência é meu guia.
2. O própria evento permite a chegada das pessoas no primeiro dia inteiro. No caso é dia 18, então ela teria até o final da tarde do dia 18 para se credenciar no evento, conforme o calendário do pleito. Diferentemente, se ela chegasse no dia 19, ela já não representaria ninguém, pois nem o credenciamento a ela seria permitido mais. Como eu vou chegar para os eleitores e dizer que impedimos a ida de seu representante apenas por conta de uma manhã, quando o credenciamento atesta que as pessoas podem chegar durante todo o primeiro dia?
3. Ela poderia muito bem não ter dito nada e ter simplesmente mudado a passagem da viagem do dia 17 para 18, pagando a multa da companhia aérea. O que faríamos? Vale a pena se estressar nesse caso?
4. Qualquer lugar tem falta de 25% né. Os estudantes de qualquer escola que o digam.

Vale ressaltar que embora esse amigo não tenha jamais se manifestado interesse de fato em ir ao congresso, sempre achei que ele queria ir. Chame isso sexto sentido. Poxa, tivesse se manifestado né!! Além disso, os motivos acima são óbvios demais e não vale a pena nos indispormos com a base por conta de uma pessoa tão sem expressão como essa pessoa escolhida.

No fim, fiquei com a imrpessão que era birra de criança que não tem o brinquedo que quer. Lamento por ele, porque do nosso grupo, ele é o que mais tem chance de crescer, mas se ele quer abrir mão dessa vitória importante, paciência né. Estaremos organizando um grande evento ainda este ano e talvez outro no ano que vem que deve nos catapultar bastante na universidade. Estamos colocando vários grupos temáticos para funcionar. E ele quer abrir mão por conta de uma pessoa, e ainda mais uma tão insignificante????

Vá entender o ser humano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário