sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Honestidade no Brasil é caso de polícia...

kkkkkkkkkkkkkk... eu e alguns amigos sonhadores... e honestos assumimos a adiministração de um sindicato. Não... não sou sindicalista, não pretendo ser sindicalista E MUITO MENOS PRESIDENTE DE QUALQUER COISA como um certo 9fingers que nós conhecemos.

Fomos forçados a fazê-lo para não ver este sindicato cair justamente nas mãos dos aventureiros de plantão querendo meter a mão na estrutura e grana dos sindicalizados para proveito próprio. Isso já tinha acontecido antes e o resultado foi desastroso.

Pois bem. Estamos pondo ordem em um monte de coisas, seguindo o estatuto do sindicato, controlando todo... e não estamos agradando nem ao grupo opositor, nem a alguns ex-diretores de administrações anteriores. Nem mesmo os próprios funcionários.

Tudo porque... SOMOS CERTINHOS DEMAIS!

Outro dia, alguém da ex-diretoria perguntou se não haveria uma farrinha patrocinada pelo sindicato, ao que respondemos que os valores dos associados servem para ser usados em proveito destes e não para patrocinar festa particular nossa....como aparentemente fazia a ex-diretoria. Ora! Ganhamos até bem! Poderíamos todos ir a um bar e pagarmos nossas contas né não?!

Obviamente que sermos xingados de CERTINHOS DEMAIS é uma honra, até porque daqui a pouco honestidade vai virar caso de polícia no BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário