sábado, 28 de janeiro de 2017

"O" lápis de olhos: Marc Jacobs Highliner Gel Eye Crayon (menção honrosa Natura)

Minha gente! Testei outros lápis depois desse post AQUI, a saber 2 da Natura (longa duração e o retrátil), mas NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA se compara a esse lápis do MJ na minha pele.

Como eu disse AQUI, eu achei meu delineador no Inglot AMC gel 77, que está firme e forte, a prova dágua e resistindo minha pele oleosa, minhas palpebras caídas e meus olhos lacrimejantes. É amor eterno. Um dos poucos itens que não sinto necessidade de usar outros nem para testar (falando com você Blacktrack).

Tentei o mesmo feito com lápis, sendo que os da Milani e Avon foram os que chegaram mais próximo, mas me deram alergia. Os dois da Natura sumiam, escorriam para o canto do olho e no fim do dia eu ainda tinha um pouco de olho de panda. Sem contar que um olho tinha lápis e o outro não (tenho mais problemas em um olho que no outro) nos dias em que eu lacrimejava mais.

O MJ não faz nada disso! É aplicar, esperar ele secar (30 segundos) e tchau. É uma verdadeira havaianas! Não escorre, não solta pedaços, não gruda nos cílios e fica. E fixa. Dura o dia quase todo e mesmo quando ele sai, ele vai saindo devagar. Sem panda e sem desaparecer de vez. E com uma embalagem linda.

Imagine minha felicidade de poder, NOVAMENTE, usar lápis na linha dos cílios inferiores/linha d'água dos meus olhos!😎😎😎😎

Esse lápis fixa tanto que a remoção, assim como é com o Inglot, é bem dificultada. Tem que usar demaquilante bifásico (uso o da L'oreal), aplicar num algodão e deixar o algodão nos olho por alguns seconds antes de tentar limpar. Eu uso óleo de coco pra tirar também, já que vou lavar o carão depois.

Preciso tomar jeito e tirar fotos com o dito cujo para postar aqui.

O difícil é encarar o preço. A miniatura que tenho veio no kit de aniversário da Sephora junto com o batom Kiss Kiss Bang Bang, mas o lápis full custa a bagatela de R$140 reais 😘😲😲😲😲😲😲😲😲 . Oiiiiii? Tem que preparar o psicológico 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Figura 1. Marc Jacobs Highliner Gel Eye Crayon highliner (imagem do site da Sephora).


Ingredientes: Trimethylsiloxysilicate, Isohexadecane, Isododecane, Polyethlene, Synthetic Wax, Silica, Ceresin, Polyisobutene, Methicone, Rosa Canina Seed Extract, Tocopheryl Acetate, Iron Oxides (Ci 77499).

Olha essa lista super enxuta!

Acho que os dois lápis da Natura devem ser muito bons para quem não tem os mesmos problemas que eu. Eles não duraram um dia todo nos meus olhos, mas resistiram muito mais que os outros que já usei. Ambos são bem pretos (como o MJ), embora o longa duração seja um pouco mais escuro que a lapiseira. Em termos de duração, a lapiseira (que tem esfumador) foi um pouco mais resistente, já que é supostamente à prova d'água. Minhas lágrimas devem ser poderosas!



Figura 2. Natura UNA lápis de longa duração (foto site da Natura).


Ingredientes:Isododecane, Cyclopentasiloxane, Peg/Ppg-19/19 Dimethicone, Synthetic Wax, Hydrogenated Polydicyclopentadiene, Perfluorononyl Dimethicone, Polyglyceryl-4 Diisostearate/Polyhydroxystearate/Sebacate, Nylon-12, C20-40 Alcohols, Polyethylene, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Tocopherol. Pode Conter: Ci 77499, Mica, Ci 77491, Ci 77492, Ci 77510.


Figura 3. Natura Una lapiseira retrátil à prova d'água (foto site da Natura)

Ingredientes: Dimethicone, Microcristallina Cera, Trimethylsiloxysilicate, Ozokerite, Pentaerythrityl Tetraisostearate, Trimethylolpropane Triisostearate, Copernicia Cerifera Cera, Tocopheryl Acetate, Ci 77891, Mica, Tin Oxide. Pode Conter: Ci 77510, Ci 77288, Ci 42090, Ci 77499, Ci 77007, Ci 77289, Ci 19140, Ci 77742.

Nenhum comentário:

Postar um comentário