domingo, 29 de janeiro de 2017

Batom Matissimo Grazie Violet

Comprei esse batom porque vi uma colega comprando um igual e ficou lindo na pele dela, que é bem próxima da minha.

Minha gente! Inveja, mesmo branca, mata... o nosso bolso! 😀😀😀😀😀😀😀

Apesar de ser Mary Kay, felizmente não tem parabeno na fórmula. Aliás, alguns produtos novos deles estão vindo com uma composição bem melhorada.

Vamos ao batom. A sensação é de nada na boca. Embora as fotos abaixo mostrem um leve brilho, ao vivo não tem esse brilho não. É matte mesmo. Tentei por tudo fotografar sem, mas sem sucesso.

A aplicação é super fácil porque desliza na boca e já cobre na primeira passada. A duração é ótima. Dura pelo menos 4h e sobrevive bem a beber água. Com comida, ele vai saindo, mas deixa a boca manchada.

De todo jeito, para mim tanto fez tanto faz porque sempre removo o batom antes de comer qualquer coisa para evitar a bagunça.

Gostei tanto dessa fórmula que me animei a pedir um vinho escuro (Puro Mirtillo) e vermelho (Roma Red).

Uma curiosidade é que a modelo que usa esse batom nas fotos de campanha da Mary Kay está carregando uma cor muuuuuuuuito mais escura que o que vocês podem ver nas fotos abaixo. Tenho a a pele da boca num tom de marrom médio e nem assim o batom ficou escuro. Portanto, o batom não chega naquele tom da modelo nem a pau Nicolau, já que ela deve ter a boca rosadinha.

O batom varia bem a cor dependendo da luminosidade, mas no geral, me lembra o Heroine da MAC (comparando com fotos da net, já que não tenho o mesmo)... além da Nubank.

Gente! A bala do batom tem o exato tom de roxo que a Nubank usa! 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀 Só pra lembrar de usar o cartão...

Ingredientes: Isononyl Isononanoate, Polymethylsilsesquioxane, Ethylhexyl Palmitate, Polyethylene, Caprylic/Capric Triglyceride, Cera Microcristallina, Dicalcium Phosphate, Synthetic Wax, Stearalkonium Hectorite, Mica, C30-45 Alkyl Dimethicone, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Cetyl Dimethicone, Propylene Carbonate, Dimethicone, Ethyl Vanillin, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Laureth-4, Vitis Vinifera Fruit Extract. Pode Conter: Titanium Dioxide/Ci 77891, Ci 15850, Ci 45410, Ci 19140, Ci 77492, Ci 77499, Ci 77491, Ci 42090, Ci 77742, Ci 17200.










 Bala (Flash)


Bala (Sem flash)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog,não some,vc tem canal no yotube? como podemos te seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mimi. Obrigada. Não tenho canal no YT não. É que falta realmente tempo por conta do meu trabalho e seria uma responsabilidade grande cuidar de um canal do YT. Daí, prefiro o blog.

      Vou tentar não sumir, mas só dá pra ir postando à medida que vou comprando coisas e usando por um tempo para testar. Grande abraço!

      Excluir