sábado, 4 de agosto de 2012

A legitimidade do sindicato pelego?

Hummm... acabei de saber que o sindicato pelego não tem carta sinidcal, portanto, não é formalmente um sindicato e nao pode ser reconhecido como tal. Portanto, além de tudo, eles não tem qualquer legitimidade para assinar nem sequer o recibo do AR dos Correios, que dirá acordo em nome de professores.

Aliás, falando em legitimidade. Como pipocou na internet a indignação dos docentes com o movimento golpista do desgoverno e da pelegada, o governo saiu as pressas em defesa de seu aparelho!

kkkkkk... vivi para ver um patrão defender um suposto sindicato!

A página da "Agência Brasil" onde MEC diz que o aparelho do desgoverno tem legitimidade foi tirada do ar (clique aqui), mas o link está disponível no Santo Google, como mostrado na figura abaixo com data de hoje, e também está no UOL. Aliás, alguma novidade no desgoverno legitimando situações que fogem a lei? Quantos ministros NOMEADOS PELA GOVERNANTA caíram por corrupção, mesmo quando eram sabidamente  quebradores de sigilo bancário ANTES MESMO DA NOMEAÇÃO?



De todo jeito, essa pressa em defender Os Laranjas só atesta que até o governo SABE QUE A REPRESENTAÇÃO PELEGA NÃO TEM LEGITIMIDADE NENHUMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário