segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Roteiros de filmes

Afff... eu acho que roteiristas não lêem o que eles escescrevem. Só isso justifica certas idiotices que a gente vê em filmes. Batman Cavaleiro das Trevas é um deles. O que você acha que aconteceria se Obama fosse colocado em um hospital que estivesse sendo atacado por um maluco? A primeira coisa lógica é remover Obama né!

Pois bem. Alguém em sã consciência acha que alguém tão importante quanto Harvey Dent seria deixado sozinho em um hospital, sen qualquer proteção policial, quando um maluco está a caça dele???? Nem em sonho né! E o que dizer do momento "eu não assisti CSI o suficiente"???? Os caras prendem o COringa. Levam ele pra a cadeia e o colocam em uma cela e...

1) Após o interrogatório um quarda fica tomando conta do malucão...DO LADO DE DENTRO DA CELA.
2) A cela ficou aberta? Só isso explica a fuga do Coringa... com o guarda servindo de escudo. O seu poliça não era lá muito bom né para ser rendido pelo bandido. Porque deixar o poliça dentro da cela mesmo?  Ele pudia ter saído, já que ele ficou para manter o oião no Coringa,
3) A cela não ficou aberta. Ok! Então tudo piorou! A cela tem abertura pelo lado de dentro? O poliça ficou com a chave... dentro da cela??

Eu estou assistindo Teen Wolf no Netflix. Adoro qualquer coisa sobrenatural, incluindo é claro Supernatural. Teen Wolf é interessante, mas tem umas coisas ridículas. Nas primeiras cenas do seriado, Scott e o amigo vão parar na mata. Resumindo, o pai do amigo está "caçando" e acha o filho. Ele chama o Scott, que se esconde. Porque cargas d'água ele fez isso? Quer dizer, ele optou por ficar sozinho em uma floresta totalmente escura. Ninguém em sã consciência faria um engócio desses. E esse padrão se repete ao longo da série.

No episódio que estou assistindo, o lobisomen alfa está caçando Scott e sua gangue na escola. Lá pelas tantas, o lobisomem é preso num sala. O que você faria nessa situação? Eu trataria de correr pra a saída mais próxima e pegar o Camaro do Derek pra cair fora. O que fazem Scott e o amigo? Ficam conversando e fazendo mangação com o lobisomen... que acaba pulando no sistema de ventilação da sala onde ele está e depois sai do lado de fora no corredor.

Aí, tem as mocinhas. A namorada do Scott recebe uma mensagem de socorro e vai até a escola, que está totalmente no escuro. A porta da frente está aberta. O que você faria nessa situação? Eu chamaria a polícia e não entraria na escola nem se me pagassem. O que a mocinha faz? Entra na escola atrás do namorado... sozinha. Afffffr......

Nessas um Joss Whedon faz falta. Falando nele, Buffy e Angel são meu casal favorito. Adoro o jeito que Joss construiu a história deles... ok, ok, ok... eu não gosto do que ele fez com a primeira noite dos dois. Isso dito, Teen Wolf pegou pesado. Scott e Alisson ficam juntos em... sei lá... 3 episódios. Muito rápido e zero de desenvolvimento dos dois.

Bom, a série é da MTV e esta parece estar começando ainda nesse tipo de seriado, que é muito longe dos realities que eles fazem. Vamos ver se melhora. O seriado é muito interessante mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário