segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Drop Dead Diva

Falando nos "enlatados americanos", achei a série título do post acima no Netflix. Obviamente que o Dead no título me chamou atenção. Eheheheheeh. Basicamente, é um seriado baseado no já surrado conceito de troca de corpos, mas nesse caso aplicado de forma bem original.

Deb é uma aspirante a modelo que mora com seu namorado, um advogado gaaaaato chamado Graysson. Ela morre, chega no céu, mas se recusa a ficar por lá. Ela dá um jeito de retornar à terra, só que ao invés de voltar para o  seu corpinho "size 0" coberto por lindas mandechas encaroladas louras, ela vai parar no corpo de Jane, um advogada... obesa e sem o menor cuidado com a própria aparência.

Obviamente que Jane passa a ser Deb. Ela passa a se vestir, cuidar das unhas e cabelos, etc. Aliás, tem um episódio a la Uma Linda Mulher, em que Jane é destratada em uma loja na Rodeo Drive que não vende roupas para gordas. Resumindo, o maior acionista da cadeia de lojas se dá conta de que sua própria mulher não pode comprar roupas nas lojas dele porque o tamanho dela não é oferecido. No fim das contas, o vestido é feito no tamanho de Jane/Deb e fica muito melhor nela do que em Kim. Jane/Deb tem um sonho com o vestido sendo usado pela sua arqui-inimiga de escritório, Kim, uma outra advogada. É um excelente episódio.

O pior de tudo para Jane/Deb é que Graysson vai trabalhar exatamente na firma onde Jane/Deb trabalha. Imagine! Ver o amor da sua vida e não puder dizer a ele que você está viva, embora esteja ocupando o corpo de outra pessoa!

O seriado é hilário. Tem umas coisas que são pouco críveis, um delas é que a firma de advocacia praticamente JAMAIS perde uma causa. Aí, fica chato, mas vale muuuuuuito a pena assistir. Tem a melhor amiga Solineuza, tem a secretaria esquisita, mas um verdadeiro cão de caça, tem um anjo, tem tentativas de seguir em frente. Enfim, recomendo assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário