quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A mulher e o salto alto...

Affffffffffffffff... adoro sapatos. Se brincar tenho mais sapatos do que roupas... ehehehehe.

Outro dia fui ao Extra comprar areia para meus gatos e passei na sessão de sapatos. Aderi a moda dos saltos com plataforma na frente, porque eles machucam menos os pés, além de deixar nossas pernas maravilhosas. Bom, havia um sapato de salto absolutamente maravilhoso. Sabe aquele sapato que você põe no pé e vira outra mulher? Deixa você mais mulherão, sei lá... uma sensação de gostosa? Pois é!

Provei, andei pra lá e pra cá, mas decidi não levar, mesmo nem custando isso tudo (80 reais), porque já tenho MUITOS pares de sapato. Alguns que eu sequer usei, já que me faltam ocasiões sociais para usá-los.

Juro que tentei não levar! Acredita que voltei da fila para pegar o sapato??? kkkkkkkkkkk

Foi um negócio automático. Minhas pernas saíram caminhando e voltei pra fila com o sapato na mão.

Eitá fetiche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário