sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entrevista do Mercadante...

Devo confessar minha admiração pelo Mercadante.Não... não petralhei não! É que ao contrário do petralha Haddad, que se escondeu durante todo o processo de negociação salarial dos professores federais em sua infinita arrogância, fazendo de conta que não é com ele... aliás, ele continua fazendo de conta que não foi ministro da educação, chegando a dizer que durante o tempo que foi ministro não houve greve, Mercadante só diz sandices, como a dita abaixo, mas pelo menos ele dá a cara a tapa. Isso ninguém pode tirar dele.

Tenho pena de SP se o incompetente do MEC for eleito!

Voltando ao motivo do post, o ministro Mercadante, em mais uma propaganda enganosa... digo entrevista dada ao G1...enquanto a reunião do MPOG com os professores ainda estava rolando (que coisa cretina e leviana)... falou a seguinte pérola:

"O grosso dos docentes são doutores, os que não são deverão ser e esse é o recado da carreira, continue estudando, continue se formando, que a progressão será importante na sua formação, no seu salário, para a universidade e para os estudantes"

Basicamente, ele mandou os mestres se formarem para ser doutores. Como perguntar não ofende. Nessa conjuntura, você iria estudar 4 anos para ser doutor e ganhar 8,4 mil de salário iniciaL... EM 2015!!!!...KKKKKKKKKKKKK, pelo menos de acordo com a proposta do desgoverno petralha, ou estudaria um ano para o concurso de Auditor Fiscal que vai te pagar 13 mil reais?


Valeu Mercadante! Belo incentivo!


PS.: Eu sou professora, adoro o que faço. Não tenho interesse em ir pra outra profissão simplesmente porque ela paga mais, mesmo que eu vá trabalhar bem menos do que trabalha um professor em qualquer nível. Quero ser valorizada, como os professores um dia já foram, na profissão que é uma das, senão a mais bela de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário