sábado, 7 de julho de 2012

Governo vai cortar o ponto dos grevistas...

Ehehehehe... quem diria que eu ganharia mais um motivo, além do plano Real, para "admirar" FHC. Não me lembro de uma greve no governo de FH, que também não deu a mínima para o funcionalismo público, onde ele tenha apelado para o corte de ponto.

Pois é! O governo da Bulgara segue a mesma linha, mas vai cortar (aliás, já tinha cortado antes), o ponto de servidores em greve. Ou seja, além de estar nem aí pra o funcionalismo, ainda tripudia. Quem te viu e quem te vê! Agora vamos combinar que elles estão fazendo jus à sigla do partido: PT = Partido dos Traidores.

Porque Traidores? Você vê semelhança entre o discurso da então candidata Bulgara a presidência do Brasil e a valorização do funcionalismo público hoje em dia, além dos professores em particular?





Pois é. A presidente da Bulgária mandou cortar o ponto dos trabalhadores. Ponto cortado, significa salário não recebido. Salário não recebido, significa não reposição de horas. Não reposição de horas, significa tempo normal de expediente para atender as demandas aumentadas no pós-greve. Funcionário público TEM QUE SER OBRIGADO a repor as horas que não trabalhou durante a greve, para justificar o seu pagamento, mas se me cortarem o salário....

No fim das contas... sei não... essas pesquisas de popularidade tão me parecendo muito furadas! Será que somos só 8%???? Aliás, nós, os que acham o desgoverno da corrupção, pra lá de ruim, tinhamos uma coisa em comum com Erenice Guerra (lembram della?). Pois é... os 6%. Felizmente, o nosso 6% do bem, de acordo com a mesma pesquisa duvidosa de popularidade, aumentou em 25%.... pois saímos de 6% para 8%. Eu particularmente proponho um vaiaço para onde a presidente da Bulgária for no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário