sexta-feira, 20 de julho de 2012

E sobre a copa!

Lembram quando ganhamos essa indignidade chamada Copa do Mundo? Disseram ao brasileiro, que sofre de senillidade e idiotice precoce, que junto com os estádios de futebol, haveria um "maravilhoso" legado a ser deixado. Lembra?

Estradas, as cidades sede teriam sua malha viária melhorada, metrô, trem-doce (bala no nordeste = doce), linhas de ônibus, aeroportos, etc, etc, etc. Sabe qual é o único legado que vai ficar para o brasileiro! O rombo de mais de 100 bilhões nas contas públicas para fazer graça para inglês ver!

As tais obras de mobilidade urbana não estão e não vão sair do papel em uma boa parte, como mostram notícias da Tribuna do Norte, Veja, G1 e Educadora AM.

Alguns podem dizer que faltam 2 anos, mas não... ano que vem já "hospedaremos" a tal Copa das Confederações! Resta menos de 1 ano para que alguma coisa esteja pronta!

Será que a gente consegue entregar os estádios super-hiper-DELTA-faturados?! kkkkkkkkkk

Em todo caso, como em 2014, a Russia já deverá estar com parte de seus estádios de futebol prontos PARA HOSPEDAR A COPA DE 2018... há sempre uma chance da Copa ir pra lá!

E sim... eu estou torcendo por uma derrota flagorosa da seleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário