segunda-feira, 15 de maio de 2017

Onde compro? Lojas online internacionais

Aliexpress: Obviamente não tenho os originais para comparar, mas meus dupes dos Sigmas E45 e E65 são tudo de mara. Acabo fazendo compras baratas (1-5 dólares) que, se não vierem, não vão me dar grande prejuízo, mas nunca encontrei vendedor desonesto. Tenho pincéis dupes dos Zoeva 228, 230 e 231 de um vendedor chamado HP Makeup (HP Beauty) super macios. Estou esperando chegar um dupe do F80 desse mesmo vendedor.

Infelizmente, parece que o AliExpress tem tirado do ar lojas que vendem dupes de maquiagem usando os nomes originais e tudo mais (os fakes), então esse vendedor não está mais no AliExpress.

Comprei pincéis da JAF e Jessup e estou esperando chegar para avaliar. Alternativas ao Ali podem ser encontradas AQUI. Só usei o Geekbuying.

Sim, gente! 😁😀😀😀 Tenho pincéis nacionais também. Macrilan e Beliz, mas os pincéis da China, pelo menos os que eu comprei, são cheinhos, não soltam pelo, são macios. Adoro um pincel de esponja e os nacionais são terríveis, um negócio mole com um tiquinho de esponja. Os importados da China não. Tem bastante esponja que chegam até a ser meio durinhos. Gosto muito.

iHerb: Excelente local para comprar suplementos e maquiagem da ELF. De lá, comprei minhas esponjas da Real Techniques (chegaram em tempo recorde em minha casa). Frete super em conta, e eles não recolhem impostos no ato da compra. Então dá pra pelo menos rezar para, com sorte, não ser taxado.

BeautyJoint: Super amo essa loja! Além de produtos da Nyx, Wet and Wild, BH Cosmetics, Milani e Jordana, eles agora também vendem produtos coreanos, se você se interessa por eles. O bom é o valor do frete, bem em conta, comparado com os sites das marcas que mandam direto para o Brasil (a BH cosmetics manda direto para o Brasil também).

Sim, gente! 😂😂😂😁😁😁😁 Adoro produtinho de maquiagem barato. Não compro os nacionais porque a maioria das nossas marcas, infelizmente, usam parabenos em suas formulações.

Geekbuying: excelente site para eletrônicos. Minha TV não é smart, então já importei da GB uns 4 ou 5 daqueles pendrives/box TV que rodam android. O meu atual já está pedindo água e já já importo outro.

Menção honrosa: Look Fantastic. Postei AQUI meu problema com os tons da SFF da MAC (de olho na Mouse e True Colors da Mark/Avon). Usei o Temptalia/Findation e vi vários vídeos até me decidir pelo tom 4W2 da Estee Lauder Double Wear, a mais badalada base para pele oleosa (KVD Tattoo também), comprei lá e estou esperando chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário