segunda-feira, 15 de maio de 2017

Onde compro? Lojas online nacionais

Vai aí uma listinha com as lojas que mais uso e onde já fiz muitas compras para avaliar o serviço.

Nacionais

Sephora: No geral, as coisas chegam até rápido (leia-se 1 semana). Já fiz umas 15 compras por lá e tive problemas com 1, que acabei cancelando. O detalhe é que o produto era da própria Sephora Collection.

Sempre vem amostrinhas nas compras, mas quase sempre de produto masculino. Para fechar as compras, as amostrinhas quase sempre são de produtos masculinos (se for perfume) e maquiagem normalmente para pele clara.

Atualmente, a variedade de produtos de maquiagem diminuiu significativamente na loja online. Produtos Hourglass e Kat Von D? Quase nada. Na verdade, acho que pararam de importar e estão só vendendo o que tem no estoque.

É a crise? Sigo sonhando que eles tragam a Estee Lauder para cá (tão doida na famosa Double Wear que importei).

Beleza na Web: Tão boa quanto a Sephora, claro que sem as exclusivas, mas é o local para comprar Bareminerals. Agora tem MAC. Problema deles é que cobram uma taxa não sei de quê nas compras para outros estados. Nunca tive problemas com entregas.

Época Cosméticos: Melhores descontos da internet. Fica devendo em maquiagem, mas é o melhor lugar para comprar dermocosméticos. Agora vendem os pincéis da Sigma. Nunca tive problemas com entregas.

MAC Store: Não precisa dizer nada né? O único defeito deles é que não tem como rastrear a compra, mas nunca tive problemas. Velocidade de entrega igual a Sephora.

Maquiadoro: Loja do nordeste, frete mais em conta para Sergipe. Ótimo local para comprar pincéis e as makes das marcas nacionais.

Meu Cabelo Lindo e Meu Cabelo Natural: São as lojas onde compro tudo para os meus cachinhos. Muito no poo e low poo para vocês. Nunca tive problemas. MeuCabeloLindo fica em Pernambuco, quase vizinho de Sergipe, então o frete acaba saindo bem mais barato.

Beleza do Campo: A LOJA para comprar tudo em beleza vegana. Foi de lá que comprei a Loção de Limpeza da Live Aloe que falei no post abaixo.

Nikkey Cosméticos: Tem um tempinho que não compro lá porque parei de pintar o cabelo em função de tratamento para queda. Muito bom para comprar tintura ruiva.

Contem1g: comprei as sombras ColorMe em várias compras e não tive problemas.

Artvitta: Local que sempre compro os manipulados que falo aqui no blog como o Tri-Up, Beautiful eyes, Pretty Eyes, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário