domingo, 8 de março de 2015

Cosméticos do meu cabelo - Coisas para testar

Ah ha! Peguei vocês! Acharam que eu tinha encerado?

Não mesmo! Ainda tem coisas pra testar em termos de finalizadores, porque eu quero o mesmo efeito do Lola Creoula, só que sem a reação alérgica.

1. L'oreal Absolut control cleansing balm.
 Parece que o Absolut repair cleansing balm cellular foi descontinuado. Felizmente, a empresa lançou o absolut control com óleo de murumuru. Tô só esperando ir no salão esta semana para comprar. Uso e depois posto minhas observações.

Um detalhe é que, por incrível que pareça, a l'oreal é a única empresa entre as multinacionais famosérimas a lançar um shampoo creme com fórmula mais do bem. A bonacure e a wella também têm produtos com essa mesma proposta, mas contém sulfatos e/ou parabenos, mas os mesmos produtos nocivos dos Deva, que postei AQUI.

2. Giovanni Natural Foam
Estava atrás de um mousse liberadão para no/low poo, pois sempre tive curiosidade de usar um treco desses. Comprei o da Giovanni natural Foam (R$ 53 na Nikkey). Agora é esperar chegar para ver como vai ser. Depois posto o resultado.

Aliás, fiquem de olho nessa marca. Os produtos tem uma composição que a meu ver é liberada para no/low poo (tem que ver individualmente) e são bem ricos em ativos vegetais.

3. Tigi Catwalk Curlesque Curls Rock e Paul Mitchell Super Sculpt
Depois do resultado dos creme de pentear Creoula, saí a cata de novos finalizadores. Comprei o Giovanni acima e essa duplinha aí. Decidi chutar o pau da baraca!

Só ouvir falar bem do PM-SS, mas aí também só ouvi falar bem dos produtos Lola e Deva, e meu cabelo não gostou. Também já ouvi ranger de dentes por conta do Curlesque CR pela mudança da fórmula. Vamos ver como vão funcionar e depois conto.

4. O leave-in Surya de côco e ucuuba (e talvez a máscara já que meu cabelo amou o condicionador)
Tô só esperando o condicionador ficar mais próximo de acabar para fazer uma única compra do leave in e condicionador para ver como eles se dão no meu cabelinho. 

Como disse em outro post, não sou xiita, e continuo usando um outro produto com ingredientes proibidos para a rotina no/low poo. Sempre pesquiso diferentes alternativas com bom custo benefício e resultados. Como disse, o Surya fixação da cor age como um shampoo antirresíduos. Então acredito que ele deva remover bem (até demais) resíduos que estes produtos deixam.

Ainda vou olhar também o resto dos produtos da linha Curvaceous para ver se algo interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário