domingo, 8 de março de 2015

Cosméticos: Invejinha branca das americanas!

Acho que toda cacheada que cuida dos seus cachos, já ouviu falar do site CurlMart.


Gente do céu! É tipo um supermercado gigante com tudo que se possa imaginar para nossos cachinhos!

Affff... que inveja! Pena não ter descoberto esse site na época que morei lá. Eles até enviam para o Brasil, mas o frete custa os olhos da cara e com o dólar da DesGovernanta a mais de R$ 3 (A Culpa Não é Minha. Não Votei na Listrada) e ainda tem  maldita taxa de R$12 reais dos Correios para entregar produtos importados... sem chance!

Uma opção era o iHerb, que tem fretes mais amigos, vender estes produtos, mas por lá tem os produtos Giovanni (já a venda no BR) e os produtos Kinky Curly somente.

Bem que as Sephoras/Sephas/Beleza na Web/Época cosméticos/Nikkey pudiam trazer estes produtos pra cá né! 

Uma marca em especial me chamou a atenção. SheaMoisture. Eles tem produtos com composições bem ricas em ativos vegetais e sem o lixo químico liberador de formol e pesticida dos produtos Deva. Sou doida pelos produtos da linha Côco e Hibiscos. Os produtos são baratíssimos, ao redor de 10 obamas (não que as americanas achem viu, mas comparando o salário deles com o nosso...). Aqui certamente seriam vendidos aos redor de100 reais.

Pensando bem. É bom não ter acesso a esse site. Como estou a louca dos produtos para cabelos cacheados, meu orçamento não resistiria. Eheheheehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário