sexta-feira, 6 de março de 2015

Cosméticos para o Cabelo 9 - Coloração: O que mudou em 10 meses?

Bom, depois do acaju da Tec Italy, que volto a dizer foi lindo, com um reflexo acobreado lindíssimo, mas não era a cor que eu queria, esperei desbotar e usei a Itallian Color 7.4 (ox Yamá professional 40v).

Cabe ressaltar que justamente pelo reflexo intenso, a Tec Italy levou uma vida para desbotar. Foram 60 dias até o próximo retoque, que só ocorreu porque eu estava com uma raiz bem evidente. A cor foi desbotando para um ruivo acastanhado bem bonito. Até exitei para pintar de novo.

Apliquei a Itallian e ela se comportou de forma muito parecida com a Tec Italy em termos de tratamento do cabelo. Agrediu mais que a Tec, com os cabelos ficando LEVEMENTE mais ásperos ao fim da aplicação, mas nada para incomodar.

Com relação a cor, pela primeira vez fiquei com o cabelo ruivinho (um tom meio queimado do sol sabe) logo após a aplicação da tinta. Até então, todas as tinturas sempre deixavam meu cabelo meio avermelhado logo após a aplicação, com a Tec 7.44 ganhando o trófeu acaju.

Eheheheheheh

Pela primeira vez, fiquei dividida entre duas marcas de coloração, mas como ainda estava na fase de testes, decidi seguir em frente e testar a 7.4 da Tec italy, que ainda tinha comigo, até para comparar com a 7.44. Mais uma vez, resultado muito parecido com a 7.4 da Itallian e mínima agressão ao fio.

Esta virou minha coloração favorita. A Itallian também é maravilhosa também, mas como ela agrediu um tiquinho mais o meu cabelo e é mais difícil de encontrar, a Tec assumiu o posto marca favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário